sexta-feira, 17 de abril de 2009

Presidente Lula no "South Park"

O presidente Lula virou personagem na animação "South Park", em episódio que foi ao ar nos Estados Unidos ontem (15). No mesmo capítulo, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, a chanceler alemã, Angela Merkel, o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, entre outros líderes mundiais, também foram retratados. O episódio trata de um teste de confiabilidade que a Federação dos Planetas está aplicando nos líderes da Terra.


O personagem Stan mata um alienígena tido como perigoso. Em seguida, a polícia espacial aterrissa na cidade fictícia para perguntar sobre seu membro desaparecido. Deste modo, o pai de Stan liga para líderes mundiais para saber se algum deles havia visto o sujeito. Neste momento, Lula aparece. Ele e os outros líderes negam terem visto.

A polícia espacial diz ao pai que o alienígena é procurado por roubar milhões em dinheiro do espaço. Neste momento, todos os personagens dividem o dinheiro encontrado e dizem desconhecerem p paradeiro. Lula, assim como os outros personagens, quando indagado novamente pelos alienígenas sobre o dinheiro, responde: "Sem mudanças".

Intitulado "Pinewood Derby", o episódio poderá ser visto no site South Park Studios.

Marina Bártholo* para BR Capital Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário